Quando Você Orar

Quando Deus nos criou, Ele colocou dentro de nós algo que nos liga a Ele. Então concluimos que necessitamos de um poder maior do que o nosso, para resolver nossos problemas para nos proteger e satisfazer nossas necessidades. Atraves da oração podemos pedir a Deus por ajuda e este curso de J. Robert Ashcroft nos mostra como obter resposta e termos nossas necessidades atendidas quando oramos e louvamos a Deus.

Veja/Download a Introdução do Documento (Português Europeu) icon Veja/Download o Documento do Curso Completo (Português Europeu) icon

Voçê já pensou porquê algumas pessoas recebem respostas tão maravilhosas às suas orações, enquanto tantas de tuas orações parecem não serem respondidas? Ou porquê algumas pessoas falam com Deus tão fácilmente enquanto você não sabe o que dizer a Deus? Acredito que cada cristão tem feito esta pergunta a si mesmo.

Até mesmo os discípulos de Jesus tiverem perguntas acerca da oração. Então eles Lhe rogaram certa ocasião: Lc.11.1. “ Senhor ensina–nos a orar.” Jesus lhes respondeu não só com Suas palavras mas tambem com seu exemplo. Ele lhes deu uma oração que eles poderiam usar e lhes mostrou como orar. Vamos fazer do pedido dos discípulos nosso pedido, enquanto estudamos estas lições em oração.

Veja/Download a Lição (Português Europeu) icon

Nesta lição, você aprenderá como vir a Deus com uma atitude que Lhe mostre o respeito e a honra que Ele merece. Você estudará o que a Bíblia ensina acerca da maneira,tempo, e lugar de oração. As coisas que você vá aprender lhe darão confidência, quando falar com seu Pai Celestial.

Veja/Download a Lição (Português Europeu) icon

Já Alguma vez Deus Falou Consigo?

Muitas vezes, nossas orações têm só um lado, só nós é que falamos! Devemos aprender a prestar atenção a Deus e ao que Ele pode nos dizer quando oramos. Se fizermos isto, descobriremos como nos associar com Ele. Ele nos guiará, nos usará, e nos permitirá ter parte em Seu trabalho.

Nesta Lição, aprenderá da maneira que Ele pode falar consigo e de como ouvir Sua voz.

Veja/Download a Lição (Português Europeu) icon

A vida cristã é construida em fé. Nós cremos que Deus nos ama e que se importa com nossos problemas, sendo assim, oramos com fé esperando que Ele nos responda. Nós cremos que Ele o faz, porque está escrito em sua Palavra a Bíblia Sagrada. A Palavra de Deus é fiel e verdadeira, assim como Ele é.

Esta lição explica maneiras de como a Bíblia te ajuda quando oras. Aprenderás como estudar a Bíblia, usà-la quando oras, e pôr suas promessas em acção.

Veja/Download a Lição (Português Europeu) icon

Esta lição explica algumas maneiras chaves para orar por outros.Te ajudará em saber o que orar e quando orar. Quando começares a pôr em prática o que aprenderes, farás a mais bela descoberta da vida: que Deus quer e pode abençoar outros por teu intermédio.

Veja/Download a Lição (Português Europeu) icon

Esta lição explica os princípios de orar com outros, e dá-nos esta forma de oração bíblica. Quando aplicares estes princípios, tua vida espiritual será mais rica e cheia da graça de Deus. Gozarás de uma íntima comunhão com teu Pai Celeste e com teus irmãos que fazem parte da família de Deus.

Veja/Download a Lição (Português Europeu) icon

O Espírito Santo tem dirigido orações de pessoas, e coisas maravilhosas têm acontecido. O Espírito Santo tem muitas maneiras de nos ajudar quando oramos! Quando estudares as maneiras que esta lição explica, aprenderás a deixà-Lo ajudar-te.

Esta lição vai-te ajudar a: permitires que o Espírito Santo te mostre o que deves orar e como orar, e a alcansar um mais profundo nível de adoração, e maiores vitórias em oração quando deixares o Espírito Santo orar através de ti.

Veja/Download a Lição (Português Europeu) icon
Veja/Download o Documento (Português Europeu) icon