Começando Novas Igrejas

Desde que começou a Igreja no dia de Pentecoste, os servos do Senhor têm aberto igrejas por todo o mundo. O Autor Larry Pate mostra-nos o valor da direcção do Espírito Santo no planejar a estratégia de fundar novas igrejas. A Bíblia dá os princípios e propósitos que servem de guia para plantar a igreja em qualquer cultura ou grupo de pessoas.

Veja/Download o Documento do Curso Completo. icon Veja/Download a Introdução do Documento. icon

Esta lição vai te dar o plano de Deus para o começo de Sua igreja. Vai-te ajudar a compreender mais claramente o plano de Deus para a igreja, e como melhor apreciar o trabalho do Espírito Santo na missão da igreja.

Veja/Download a Lição icon

Nesta lição você aprenderá como Deus usou os apóstolos para estabelecer princípios que dirigem a missão da igreja. O Novo Testamento nos dá alguns bons exemplos destes princípios e verá como eles podem ser aplicados hoje.

Veja/Download a Lição icon

Quando um grupo de pessoas aceitam o evangelho e se tornam crentes em Cristo, o primeiro e importante passo a dar, é trazê-los para dendro do corpo de Cristo que é a igreja local. Esta lição lhe mostrará os princípios para formar uma igreja local capaz de se governar por si e continuar crescendo cumprindo seu ministério de evangelismo e ensinamento.

Veja/Download a Lição icon

Quando um grupo é formado em uma igreja local autónoma, sua responsabilidade não pàra ai. Como parte do corpo de Cristo, a igreja deve aprender que sua missão é plantar outras igrejas. Esta lição guiar-te-há passo por passo, a ensinar novos crentes como eles podem tomar parte em começar novas igrejas.

Veja/Download a Lição icon

Esta lição vai-te ajudar a compreender o conceito do “suporte próprio” e da benção associada com o contribuir para a obra do Senhor.

Veja/Download a Lição icon

Se está trabalhando agora com uma igreja que está crescendo ou, se estás pensando em realizar isto no futuro, esta lição pode ajudar-te a compreender métodos de treinamento para líderes que podem tomar responsabilidades na igreja.

Veja/Download a Lição icon

Esta lição oferece histórias verdadeiras de igrejas que cresceram em circunstâncias muito difícies. Ao estudares esta lição, procura encontrar os princípios que deram bom resultado em cada igreja. Estes princípios podem ser aplicados em qualquer situação.

Veja/Download a Lição icon

Deus quer cada igreja local avivada e trabalhando ganhando almas para Cristo, e Ele tem um plano que fará isso possível. Ao estudares esta lição deixa o Espírito Santo te ajudar a descobrir o Seu plano para o usares para que a tua igreja se multiplique.

Veja/Download a Lição icon
Veja/Download o Documento icon
Veja/Download o Documento icon
Veja/Download o Documento icon